PROEDUCA - FAPESP/SEDUC
2022/06966-3: Equidade e sustentabilidade na articulação entre currículos, práticas pedagógicas e formação docente em escolas públicas paulistas
(2023 - 2027)
BIOTA FAPESP/FF
2019/19528-1: Educação ambiental e gestão de Unidades de Conservação do Estado de São Paulo: articulação de saberes na construção de comunidades de aprendizagem
(2020- 2023)
Ensino de Ciências em articulação com os objetivos do desenvolvimento sustentável: um estudo de caso na Rede Municipal de São Paulo
(2019- 2023)
Configurações da dimensão política no discurso materializado em dissertações e teses de Educação Ambiental.
(2019- 2022)
Formação continuada de professores em educação ambiental na rede municipal de São Paulo: articulando currículo, espaço e gestão
(2019- 2023)
Problematizando, atribuindo sentidos e mediando a temática da biodiversidade na mídia como uma possibilidade interpretativa de educação ambiental.
(2017- 2021)
Educação Ambiental nos cursos de licenciatura da Universidade de São Paulo: disciplinas, práticas interdisciplinares e construção da cultura da sustentabilidade
(2016- 2018)
Biodiversidade na mídia: limites e possibilidades para a alfabetização científica
(2014- 2016)
A pesquisa em Ensino de Zoologia: um panorama da produção brasileira em eventos científicos.
(2013- 2016)
Formação socioambiental na Universidade de São Paulo
(2013- 2015)
Jogos educativos como ferramenta para aprendizagem experiencial e significativa sobre as mudanças climáticas globais e seus efeitos nos ecossistemas marinhos e costeiros.
(2012- 2015)
Interpretação e contextualização de questões biológicas da mídia em aulas de ciências e biologia: análise das contribuições para a formação de professores e alunos da educação básica
(2011- 2013)